top of page

Energia limpa e renovável: inovação e sustentabilidade

Nos últimos anos, temos investido na geração de energia limpa e hábitos para promover uma baixa emissão de gases de efeito estufa (GEE), contribuindo de forma decisiva para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo.



Utilizar a energia elétrica com eficiência significa combater o desperdício, consumindo apenas o necessário. O uso eficiente da energia tem reflexos positivos tanto na redução de custos quanto na diminuição de emissões de gases de efeito estufa e na preservação de recursos naturais.


Contribuímos para o consumo sustentável da energia por meio das ações que executamos em nosso plano de modernização e sustentabilidade, além de outras ações na área de eficiência energética.


Comprometidos com a transparência no relacionamento com os nossos diferentes públicos, divulgamos nossas ações por meio do nosso site e redes sociais. Nosso propósito é colocar toda nossa energia no desenvolvimento sustentável.



As soluções fotovoltaicas (PV) têm sido utilizadas com sucesso há duas décadas, o setor de armazenamento tem se expandido nos últimos dez anos e estamos assistindo a um boom na cobrança de infraestrutura e eletro-mobilidade. Embora as tecnologias, produtos e modelos comerciais para transformar os mundos da energia e da mobilidade existam, muitos obstáculos regulatórios ainda impedem a sua rápida implantação.


Junto a grupos de estudo e desenvolvimento de soluções energéticas especialmente para a Mariápolis Ginetta, o Grupo SIN, em Vargem Grande Paulista, desenvolvemos ações e soluções com foco no aprimoramento do uso de fontes convencionais de energia, no desenvolvimento de fontes limpas e ren​ováveis, na pesquisa e inovação e na eficiência energética.


Estamos sempre procurando maneiras diferentes de atuar e de ser cada vez mais eficientes na geração e distribuição de energia. Com isso, buscamos e alcançamos resultados que trazem vantagem competitiva e aliam a expansão do nosso negócio com a responsabilidade social e ambiental.​


​Você também pode contribuir para o uso eficiente da energia. Pequenas mudanças de hábitos e atitudes podem fazer a diferença.

WhatsApp.png
bottom of page