top of page

Conheça uma plataforma completa para a gestão do seu evento

Que tal organizar o seu evento com um sistema completo de inscrição profissional e super prático? Aqui no Centro Mariápolis é possível. Aproveite o melhor do seu evento e gerencie o seu evento com praticidade de forma completa.



Agora realizar o seu evento no Centro Mariápolis Ginetta ficou muito mais fácil. Com um sistema prático e moderno de gestão de eventos, você pode gerenciar as inscrições, ingressos, receitas, refeições e alojamentos de eventos online, híbridos e e presenciais com poucos cliques.


Este sistema permite que os usuários possam verificar a agenda no site e inscrevam-se com agilidade em um ou mais eventos. Com apenas um só botão, ele cria um novo cadastro ou acessa a área interna, caso seja um usuário frequente, e carregue suas necessidades de acordo com os parâmetros configurados.


Assim que as inscrições estiverem abertas e o público em geral ou apenas quem você quiser que veja, já terem feito a inscrição, você pode ter acesso às informações em tempo real e acompanhar o número de inscritos, além de suas opções escolhidas.


Já no momento da inscrição é possível inserir campos personalizados, como restrições de locomoção, restrições alimentares, preferências e modalidade de inscrição. Além das opções anteriores, a sua audiência poderá modificar a inscrição sem a necessidade de entrar em contato previamente, atualizando assim as suas preferências, como data de chegada e saída, estadia, refeições e pagamento.


Após a inscrição, é possível fazer o pagamento na própria plataforma em um ambiente seguro e estável nativo do PayPal, maior gerenciador de pagamentos online com tecnologia de ponta. Nele é possível escolher as formas de pagamento de sua preferência, podem ser PIX, boleto bancário, cartão de débito, crédito ou em dinheiro na chegada do evento.



Em uma nova oportunidade, o usuário pode ainda alterar sua ficha cadastral, ver um resumo das inscrições realizadas e gerenciar pagamentos e informações pessoais.


Esta é mais uma inovação do Centro de Eventos Mariápolis Ginetta. Conte com a nossa equipe para produzir o seu próximo evento conosco através dos telefones (11) 4559-1314 | WhatsApp (11) 98586-2476 ou através do e-mail faleconosco@cmginetta.org.br.

WhatsApp.png
bottom of page